O que você precisa saber sobre depilação a laser

O que você precisa saber sobre depilação a laser

Será que esse tipo de depilação é realmente a opção perfeita para você? Para esclarecer essa dúvida, fizemos um guia especial para que você conheça melhor esse tipo de depilação e tire as suas dúvidas antes de fazer.

Como a depilação a laser funciona

Através da depilação a laser o pelo é eliminado, pois o laser faz uma penetração na matriz e elimina o folículo piloso que é o responsável pelo crescimento dos novos pelos.

Essa depilação dói?

O tratamento a laser gera no máximo um desconforto que não é grande. Tudo depende da sensibilidade de cada tipo de pessoa, já que algumas podem sentir mais ardência do que as outras. Se você já retira os seus pelos com cera, a depilação a laser será ainda mais tranquila.

Em quais regiões posso fazer depilação a laser?

A depilação pode ser feita em diferentes regiões que possuem pelo e até mesmo nas virilhas, pois é excelente para eliminar os pelos encravados que tanto incomodam a vida das mulheres.

Quantas sessões serão necessárias?

Normalmente, as pessoas fazer de 4 a 6 sessões. Cada sessão é marcada numa média de intervalo de 30 dias para que os pelos que são eliminados pelo laser nas primeiras fases sejam destruídos depois.

A depilação a laser tem riscos?

Como qualquer outro procedimento com laser, esse tipo de depilação também tem riscos. É fundamental procurar uma clínica com profissionais especialistas, pois aparelhos não regulados da maneira correta podem criar bolhas, escurecimento da região e em casos mais graves até mesmo queimaduras de 2º grau.

Essa depilação é mesmo definitiva?

Existem regiões que têm crescimentos de pelos incontroláveis por questões hormonais, como por exemplo, os pelos do buço. Em outras regiões do corpo é difícil ter o nascimento de pelos novos, mas se a depilação será ou não definitiva vai depender muito da pessoa, pois cada um tem uma reação que pode ser diferente do outro.

Posts Relacionados
Mitos sobre a depilação definitiva
Mitos sobre a depilação definitiva
Como resolver os danos causados pela depilação nas axilas
Como resolver os danos causados pela depilação nas axilas
10 dicas para uma depilação perfeita
10 dicas para uma depilação perfeita
7 dicas para depilar com cera em casa
7 dicas para depilar com cera em casa